MAIS LIDAS
VER TODOS

Internacional

Brasileira é uma forte candidata ao prêmio do 'Big Brother' Itália

Os italianos mexeram com os fãs errados e nesta segunda-feira, dia 26, os brasileiros poderão provar isso ao fazer da catarinense Dayane Mello a grande vencedora do "Grande Fratello Vip", o "Big Brother" da Itália. A modelo, de 31 anos, sobreviveu a onze

Da Redação

·
Brasileira é uma forte candidata ao prêmio do 'Big Brother' Itália
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2021, 15:11:32 Editado em 01.03.2021, 15:15:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os italianos mexeram com os fãs errados e nesta segunda-feira, dia 26, os brasileiros poderão provar isso ao fazer da catarinense Dayane Mello a grande vencedora do "Grande Fratello Vip", o "Big Brother" da Itália. A modelo, de 31 anos, sobreviveu a onze paredões e chamou a atenção por ter sido alvo de críticas machistas entre os participantes e, mais recentemente, sofreu bifobia depois que revelou ser apaixonada também por Rosalinda, sua colega de confinamento.

continua após publicidade


— É lamentável ver todos esses ataques. Ainda mais por um preconceito que nem deveria existir mais. Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs e foi importante por eles também que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente sobre sua orientação sexual. No último programa que pude falar com ela ao vivo, a incentivei a botar para fora o que ela estava sentindo dentro do coração. Talvez ela já quisesse ter feito isso muito antes. Mas como nunca tinha falado para a família, somos de cidade pequena... Que bom que ela conseguiu — diz Juliano Mello, irmão da confinada.

continua após publicidade

Com informações de: Extra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileira é uma forte candidata ao prêmio do 'Big Brother' Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!