MAIS LIDAS
VER TODOS

Enigma

Boninho revela informações sobre os famosos do BBB22

Diretor postou um vídeo no qual deu dicas de quem estará na casa mais vigiada do Brasil

Da Redação

·
Boninho revela informações sobre os famosos do BBB22
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2022, 09:35:57 Editado em 03.01.2022, 09:36:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, deixou os fãs do reality show intrigados neste domingo (02) ao postar um vídeo nas redes sociais com um enigma com dicas de quem serão os famosos que irão participar do “BBB 22”.

continua após publicidade

“Tem Bá, um país tem, tem nome repetido, que tal Ro, tem que tem duas letras no nome, tem que vai e vem, tem mãe, tem gente misturada”, postou o diretor. Logo, o assunto foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e muitas pessoas começaram a dar seus palpites.

Tem gente, por exemplo, achando que os nomes repetidos são, na verdade, os sobrenomes da cantora Naiara Azevedo e do ator Jonathan Azevedo. Como o diretor disse que tem “um país”, os boatos de que Inês Brasil pode finalmente entrar na casa mais vigiada do país voltaram a ganhar força.

continua após publicidade

Outro nome que está sendo muito especulado é o da influenciadora digital Sammy Lee, pois ela é mãe e tem letras repetidas tanto no nome quanto no sobrenome. Outra aposta é que o “Ro” seja o ator Rodrigo Simas.

No vídeo publicado por Boninho, ele também disse que já está quase tudo pronto na casa. O “BBB 22” estreia dia 17 de janeiro com um novo apresentador, o jornalista Tadeu Schmidt. Veja os palpites:


continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Boninho revela informações sobre os famosos do BBB22"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!