MAIS LIDAS
VER TODOS

Desentendimento

Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate

"O presidente está sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental e financeira, mais do que o país que ele deveria estar cuidando", disse a cantora

Da Redação

·
Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 09:52:28 Editado em 28.10.2021, 09:52:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, mandou uma indireta para a cantora Anitta, durante uma entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, nesta quarta-feira (27).

continua após publicidade

"Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas? Atores e atrizes conhecidíssimas estão 'olha, eu estou aqui aprendendo francês'", disse Bolsonaro em indireta para Anitta, que está aprendendo o idioma.

Entretanto, a artista não "deixou barato". Ela rebateu o comentário do presidente por meio do Twitter, nesta quarta-feira. "O presidente está sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental e financeira, mais do que o país que ele deveria estar cuidando", declarou a cantora.

continua após publicidade

A estreia do canal da Jovem Pan na TV aberta ficou marcada por uma discussão entre André Marinho e o presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, o humorista também viralizou ao imitar Bolsonaro em um jantar com o ex-presidente Michel Temer.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!