MAIS LIDAS
VER TODOS

TELEVISÃO

Bocardi exibe seu cachorro com gravatinha na Globo e encanta

Após uma reportagem ao vivo sobre adoção de animais domésticos, Bocardi espalhou a fofura de Gaspar pela TV e usou celular para mostrar a imagem do cachorrinho.

Da Redação

·
Bocardi exibe seu cachorro com gravatinha na Globo e encanta
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 19:59:37 Editado em 06.05.2022, 19:59:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rodrigo Bocardi provou ser um legítimo “pai de pet” no Bom Dia SP desta sexta-feira (6). Durante o telejornal local da Globo, o apresentador exibiu uma foto ao lado de seu cãozinho, Gaspar, também vestido com uma gravata. A fofura do cachorro encantou os telespectadores, que enviaram fotos de seus animais de estimação nas redes sociais. A reportagem é do portal Metrópoles.

continua após publicidade

Após uma reportagem ao vivo sobre adoção de animais domésticos, Bocardi espalhou a fofura de Gaspar pela TV e usou celular para mostrar a imagem do cachorrinho.

“Fica então a dica para todo mundo. E aí você põe a gravata igual depois, olha aí que legal”, brincou Bocardi. Jornalista responsável pelas notícias do tempo e do trânsito, Sabina Simonato adorou a pose de Gaspar e fez uma sugestão: “Own… traz o Gaspar um dia para vir apresentar com você, ele tem pinta de apresentador”.

continua após publicidade

Bocardi afirmou que o cão estava completamente diferente quando o adotou: “Nem parece o mesmo. Estava largado, abandonado, irreconhecível, recebeu um tratamento e agora está assim”. Em seguida, confessou que não gostaria de ter um animal de estimação, mas apegou-se tanto ao cachorrinho que trocou a foto dos três filhos pela de Gaspar em seu celular.

“Eu, que nunca na vida queria ter um cachorro em casa, já tive um quando criança mas depois não queria ter mais, fui convencido e vencido pelos meus filhos, e hoje o Gaspar ganhou até a tela de proteção do meu celular no lugar dos meus filhos. Não sei se eles têm algum ciúme, mas foi culpa deles”, afirmou o titular do Bom Dia SP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bocardi exibe seu cachorro com gravatinha na Globo e encanta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!