MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo álbum

Bob Dylan quebra jejum de oito anos sem inéditas

Os fãs de Bob Dylan têm contado as horas para que chegue logo o dia 19 de junho, sexta. Será quando Dylan tornará público seu primeiro álbum de canções inéditas desde The Tempest, de 2012. Há dois anos ele lançou muitas músicas do cancioneiro americano em

Da Redação

·
Bob Dylan quebra jejum de oito anos sem inéditas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 17:49:30 Editado em 18.06.2020, 17:49:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os fãs de Bob Dylan têm contado as horas para que chegue logo o dia 19 de junho, sexta. Será quando Dylan tornará público seu primeiro álbum de canções inéditas desde The Tempest, de 2012. Há dois anos ele lançou muitas músicas do cancioneiro americano em um projeto batizado Triplicate, mas mais como diversão, já que nenhuma canção ali era inédita. Outra novidade é a de que, em seus 78 anos, Dylan sabe que está em produção um filme sobre sua vida chamado Going Eletric, com Timothée Chalamet no papel principal e James Mangold na direção.

continua após publicidade

Os anúncios de Rough and Rowdy Days têm sido feitos em algumas canções que anteciparam seu espírito. Elas foram a saga de Murder Most Foul, de quase 17 minutos, I Contain Multitudes, em que cita uma série de referências como Rolling Stones e Indiana Jones, e False Prophet. No Brasil, o álbum estará nas plataformas a partir de sexta (19). Em alguns países, ele será vendido em CD e em LP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bob Dylan quebra jejum de oito anos sem inéditas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!