Mais lidas

    Revista UAU!

    Redes Sociais

    Blogueira cobrará mensalidade para seguidores assistirem aos seus stories

    Blogueira cobrará mensalidade para seguidores assistirem aos seus stories
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.12.2020, 10:15:10 Editado em 07.12.2020, 10:25:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A influenciadora Virginia Fonseca diz que irá cobrar uma mensalidade de R$ 14,90 para que seus seguidores possam assistir aos seus stories no Instagram. 

    De acordo com a blogueira, o "serviço de assinatura" é uma maneira de limitar o seu dia-a-dia a pessoas que realmente a admiram. 

    "Agora, com o 'best friends', eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo", conta ela.

    Para que o acesso seja limitado, a youtuber vai usar o recurso "melhores amigos", que permite a exibição de fotos e vídeos a um número limitado de pessoas. A conta de Virginia tem 4,7 milhões de seguidores, porém, de acordo com a influenciadora, somente os 500 primeiros inscritos poderão assinar o serviço pelo valor atual. 

    A blogueira explicou que vai compartilhar com esse grupo dicas de beleza, compras e exercícios, além de como "bombar" nas redes sociais. 

    Na internet, muitas pessoas ficaram felizes com a notícia, já outras fizeram chacota sobre a iniciativa. 

    Com informações; G1.

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Blogueira cobrará mensalidade para seguidores assistirem aos seus stories"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.