Blogueira cobrará mensalidade para seguidores assistirem aos seus stories - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Redes Sociais

    Blogueira cobrará mensalidade para seguidores assistirem aos seus stories

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.12.2020, 10:15:10 Editado em 07.12.2020, 10:25:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A influenciadora Virginia Fonseca diz que irá cobrar uma mensalidade de R$ 14,90 para que seus seguidores possam assistir aos seus stories no Instagram. 

    De acordo com a blogueira, o "serviço de assinatura" é uma maneira de limitar o seu dia-a-dia a pessoas que realmente a admiram. 

    "Agora, com o 'best friends', eu sei que quem vai estar lá é só pessoas que gostam de mim, que querem ver minhas dicas e me acompanhar mesmo", conta ela.

    Para que o acesso seja limitado, a youtuber vai usar o recurso "melhores amigos", que permite a exibição de fotos e vídeos a um número limitado de pessoas. A conta de Virginia tem 4,7 milhões de seguidores, porém, de acordo com a influenciadora, somente os 500 primeiros inscritos poderão assinar o serviço pelo valor atual. 

    A blogueira explicou que vai compartilhar com esse grupo dicas de beleza, compras e exercícios, além de como "bombar" nas redes sociais. 

    Na internet, muitas pessoas ficaram felizes com a notícia, já outras fizeram chacota sobre a iniciativa. 

    Com informações; G1.

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Blogueira cobrará mensalidade para seguidores assistirem aos seus stories"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.