MAIS LIDAS
VER TODOS

CONHEÇA

Bianca Domingues é modelo fitness e já posou nua

Ela seria cadastrada em um site de acompanhantes de luxo

Da Redação

·
Bianca Domingues é modelo fitness e já posou nua
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2021, 15:09:27 Editado em 18.05.2021, 15:09:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após a morte do MC Kevin, um nome surgiu: Bianca Domingues. Ela é modelo fitness e disse que teria cobrado R$2 mil para participar de um encontro com o cantor e um amigo.

continua após publicidade

Ela é conhecida pois seria garota de programa da região, e já posou nua. De acordo com Leo Dias, Bianca Domingues foi descrita como “deusa do oral” e acompanhante de luxo. Ela também já foi destaque no Carnaval de São Paulo pela escola de samba X9.

Bianca Domingues, conforme a coluna do portal Metrópoles, seria cadastrada em um site de acompanhantes de luxo, mas lá usa outro nome: Andreza Albuquerque. Tatuada e com alguns piercings – inclusive na região íntima – a modelo conheceu MC VK e Kevin ainda no domingo.

continua após publicidade

Em depoimento à polícia, a modelo admitiu que fez sexo com dois amigos de MC Kevin antes de encontrar com o funkeiro. Ela teve relações com VK no quarto, e depois seguiu para a varanda com Kevin. A esposa do artista, Deolana Bezerra, também estava no hotel, mas em outro quarto.

No Instagram, Bianca Domingues apagou todas as fotos e publicou apenas alguns Stories. Ela pediu que os fãs “não acreditem no que a mídia diz” ou “qualquer pessoa querendo ganhar fama”; e garante que foi um acidente.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bianca Domingues é modelo fitness e já posou nua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!