MAIS LIDAS
VER TODOS

Empreendedorismo Feminino

Bianca acaba parceria com Payot e assume controle da Boca Rosa Beauty

A partir de janeiro de 2024, a Boca Rosa Beauty será uma marca própria, comandada exclusivamente por Bianca, e não mais uma linha de licenciamento

Da Redação

·
“Eu quero que a Boca Rosa Beauty seja muito maior do que eu", diz Bianca.
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
“Eu quero que a Boca Rosa Beauty seja muito maior do que eu", diz Bianca.
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2023, 09:59:50 Editado em 09.10.2023, 12:16:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram cinco anos de uma colaboração que rendeu mais de 50 produtos, milhões de reais em lucro e muito, mas muito engajamento nas redes sociais. Agora, a influenciadora e empresária Bianca Andrade e a empresa francesa Payot vão seguir caminhos separados.

continua após publicidade

A partir de janeiro de 2024, a Boca Rosa Beauty será uma marca própria, comandada exclusivamente por Bianca, e não mais uma linha de licenciamento. O plano é que a etiqueta seja relançada nas prateleiras e plataformas digitais no primeiro semestre de 2024, já com novidades em seu portfólio.

- LEIA MAIS: Flávia Alessandra faz festa tema neon para os 13 anos da filha caçula

continua após publicidade

“Nesta nova fase, eu vou levar tudo o que aprendi com a Payot nos anos em que estivemos juntas. Além disso, podem esperar uma maior cartela de cores, brasilidades e muitas novidades. Vai ser completamente diferente do que vocês já me viram fazer”, conta Bianca Andrade com exclusividade para a Vogue.

“Eu quero que a Boca Rosa Beauty seja muito maior do que eu. Foram dois anos amadurecendo essa ideia e estou muito preparada para dar esse passo. É importante sabermos a hora certa de tomarmos grandes decisões.”

A marca foi fundada em 2018, em uma parceria do grupo Payot com a empresária, que assumiu o posto de diretora criativa. Desde o início, o sucesso de Bianca como influenciadora de beleza foi fundamental para alavancar os lançamentos. Ela soma mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, 19 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões no TikTok.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Até a estreia oficial do novo momento da Boca Rosa Beauty, em 2024, ainda será possível garantir os lip tints, paletas de sombras, bases e demais itens com a formulação atual. Tanto Bianca Andrade quanto a Payot garantem que o estoque está preparado para suprir a demanda de clientes e admiradores da linha.

Por enquanto, a empresária tem se dedicado a estudar tendências e pesquisas de mercado para reestruturar a marca, que seguirá com distribuição nacional e agora terá como sede o escritório da Boca Rosa Company, em São Paulo, que está sendo ampliado para a nova empreitada.

Fonte: Vogue

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bianca acaba parceria com Payot e assume controle da Boca Rosa Beauty"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!