Foram cinco anos de uma colaboração que rendeu mais de 50 produtos, milhões de reais em lucro e muito, mas muito engajamento nas redes sociais. Agora, a influenciadora e empresária Bianca Andrade e a empresa francesa Payot vão seguir caminhos separados.
A partir de janeiro de 2024, a Boca Rosa Beauty será uma marca própria, comandada exclusivamente por Bianca, e não mais uma linha de licenciamento. O plano é que a etiqueta seja relançada nas prateleiras e plataformas digitais no primeiro semestre de 2024, já com novidades em seu portfólio.
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“Nesta nova fase, eu vou levar tudo o que aprendi com a Payot nos anos em que estivemos juntas. Além disso, podem esperar uma maior cartela de cores, brasilidades e muitas novidades. Vai ser completamente diferente do que vocês já me viram fazer”, conta Bianca Andrade com exclusividade para a Vogue.
“Eu quero que a Boca Rosa Beauty seja muito maior do que eu. Foram dois anos amadurecendo essa ideia e estou muito preparada para dar esse passo. É importante sabermos a hora certa de tomarmos grandes decisões.”
A marca foi fundada em 2018, em uma parceria do grupo Payot com a empresária, que assumiu o posto de diretora criativa. Desde o início, o sucesso de Bianca como influenciadora de beleza foi fundamental para alavancar os lançamentos. Ela soma mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, 19 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões no TikTok.
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Até a estreia oficial do novo momento da Boca Rosa Beauty, em 2024, ainda será possível garantir os lip tints, paletas de sombras, bases e demais itens com a formulação atual. Tanto Bianca Andrade quanto a Payot garantem que o estoque está preparado para suprir a demanda de clientes e admiradores da linha.
Por enquanto, a empresária tem se dedicado a estudar tendências e pesquisas de mercado para reestruturar a marca, que seguirá com distribuição nacional e agora terá como sede o escritório da Boca Rosa Company, em São Paulo, que está sendo ampliado para a nova empreitada.
Fonte: Vogue
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