MAIS LIDAS
VER TODOS

HERÓI NA VIDA REAL

Benedict Cumberbatch abriga ucranianos em sua casa

O ator que interpreta o Doutor Estranho no universo Marvel também está ajudando financeiramente outros ucranianos

Da Redação

·
Benedict Cumberbatch abriga ucranianos em sua casa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2022, 15:41:57 Editado em 27.04.2022, 15:41:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Benedict Cumberbatch, conhecido por interpretar o personagem Doutor Estranho no universo Marvel, também pode ser considerado um herói da vida real. O astro ingressou em sistema de realojamento de refugiados no Reino Unido e aguarda uma família ucraniana para morar em sua casa.

continua após publicidade

Para a Sky News, Cumberbatch contou sobre a experiência de tentar dar mais estabilidade aos refugiados ucranianos, após a turbulência que viveram. O ator explicou que eles já conseguiram sair da Ucrânia e que está monitorando as atualizações de perto.

“Infelizmente, eles estão passando por algum tratamento médico. Dizer mais alguma coisa sobre isso seria invasão de sua privacidade e muito sobre quando eles estão vindo e como isso está sendo gerenciado invadiria o meu. Quero dar alguma estabilidade após a turbulência que eles experimentaram. Acho que essa estabilidade está dentro da minha casa”, explicou Benedict Cumberbatch.

continua após publicidade

O astro também revelou que está ajudando financeiramente outros ucranianos, que estão no Reino Unido, a abrigar seus familiares no país. Apesar dos esforços, ele ressaltou que não tem habilidades para lidar profissionalmente com asa questões de saúde mental dos refugiados.

“Peço às pessoas que procurem mais ajuda para reforçar os esforços. As pessoas estão se esforçando muito. Isso me deixa muito orgulhoso de nosso país e muito orgulhoso do que podemos ser no nosso melhor como humanos”, disse.


Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Benedict Cumberbatch abriga ucranianos em sua casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!