Revista UAU!

Bebê que nasceu durante show do Metallica recebe mimos da banda

Luan Figueiró, com um mês e meio de vida, já teve mais sorte e sucesso do que muitos adultos; confira os presentes que o pequeno ganhou

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O quarteto, que está entre os mais importantes grupos de heavy metal em todo o mundo, enviou para o bebê vários mimos
fonte: Reprodução/Redes Sociais
O quarteto, que está entre os mais importantes grupos de heavy metal em todo o mundo, enviou para o bebê vários mimos

Com apenas um mês e meio de vida, o curitibano Luan Figueiró já teve mais sorte e sucesso na vida do que muitos adultos por aí. O bebê ficou famoso por ter nascido durante o show da banda Metallica, em Curitiba, capital do Paraná.

continua após publicidade

O pequeno surpreendeu a mãe - e toda a internet - ao nascer durante a apresentação da banda norte americana na véspera do Dia das Mães e, com isso, se tornar extremamente conhecido. Luan entrou novamente nos assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (18), porque recebeu "presentinhos" da banda.

O quarteto, que está entre os mais importantes grupos de heavy metal em todo o mundo, enviou para o bebê vários mimos, como um cartão autografado pelos músicos, 11 blusinhas temáticas da banda, um conjuntinho também temático e dois gorros. Bem básico, não?

continua após publicidade

Joice Figueiró, mãe de Luan, foi quem divulgou a notícia no seu perfil do Instagram. Na publicação, ela foi super sincera ao dizer que "quase teve um outro infarto" quando viu a encomenda que chegou em sua casa.

Confira a postagem na íntegra abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝕁𝕠𝕚𝕔𝕖 𝕄. 𝔽𝕚𝕘𝕦𝕖𝕚𝕣𝕠́ • ℙ𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒𝕝 (@digdigjooi)