Na noite desta quinta-feira (6), João Gabriel conquistou a liderança da semana. Ele foi o campeão da Prova do Líder que exigiu mira dos participantes.
Na prova, os brothers e sister jogaram individualmente. Eles tiveram que arremessar sanduíches por cima de uma trave e acertar em um campo com ponto. Eles pontuavam de acordo com a caixa onde o sanduíche pousava.
📰 LEIA MAIS: Veja o que acontece na novela 'Mania de Você' nesta sexta-feira (7)
João Gabriel e Guilherme empataram com 90 pontos e tiveram que fazer uma rodada de desempate. Então, João Gabriel foi o campeão da prova.
Nesta semana, o líder é individual, já que a dinâmica de duplas já chegou ao fim. Inclusive, o líder da semana terá a festa personalizada na próxima quarta-feira e também poderá vetar uma pessoa de sua celebração.
📹 Momento da vitória do brother:
➡ Saiba como será a dinâmica da semana
O vencedor da prova do líder desta quinta-feira (6), terá a primeira festa do líder da temporada e poderá vetar uma pessoa de participar de sua celebração. Na sexta-feira (7), o líder indicará 5 pessoas para a Mira do Líder.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
No sábado, 8, os participantes fazem a Prova do Anjo, que terá o poder do Anjo Autoimune. No domingo, 9, os brothers e sisters formam um paredão triplo com: indicação do líder e as 3 pessoas mais votadas da casa. A prova bate-volta salva uma pessoa do paredão.
Na terça-feira (11), um participante será eliminado no quarto paredão do BBB 25.
Deixe seu comentário sobre: "BBB25: João Gabriel vence 1ª prova do líder individual da temporada"