MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality Show

BBB24: sister gera revolta ao se negar a dividir alimentos com Davi

A tensão entre os confinados do Big Brother Brasil 24 atingiu um novo nível

Da Redação

·
Vários participantes prontamente cederam alimentos a Davi
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Vários participantes prontamente cederam alimentos a Davi
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2024, 17:23:09 Editado em 12.02.2024, 17:23:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira, 12, a tensão entre os confinados do Big Brother Brasil 24 atingiu um novo nível. Algumas sisters tomaram a iniciativa de organizar a despensa da Xepa e arrecadar mais ovos para Davi, já que o motorista não está consumindo carne. No entanto, a nutricionista Giovanna se recusou a compartilhar seus alimentos e gerou revolta entre os colegas.

continua após publicidade

Tudo começou quando Deniziane trouxe o assunto à tona durante o café da manhã, sugerindo que os brothers deveriam dividir seus ovos com Davi. Vários participantes prontamente cederam os alimentos. Michel, inclusive, explicou que também não comia carne, mas ainda assim se dispôs a dividir seus ovos com o motorista de aplicativo.

Em outro momento, Matteus perguntou se Giovanna aceitaria compartilhar sua proteína com o baiano, que chegou a oferecer um pacote de biscoitos para o grupo. Mas a sister foi ríspida e negou: “Não, o ovo é meu”, ela disparou e explicou que preferia seus ovos ao biscoito. Davi tentou negociar e adicionou mais duas bananas à proposta, e mesmo assim, ela rejeitou.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Wanessa bate o martelo em seu novo alvo: 'Davi virou segundo lugar'

Depois, Davi se reuniu na piscina com outras sisters, Alane e Beatriz, que também tentaram organizar uma votação para definir a doação de ovos ao colega de confinamento. Muito chateado, o motorista de aplicativo explicou que deu estalecas a mais durante a compra dos alimentos e que nem está consumindo boa parte deles.

"Eu paguei a mesma quantidade, dei até a mais do que era para dar”, disse o baiano. Em consenso, as sisters decidiram que ele deveria pegar os ovos, mesmo sem a autorização da colega: “Sim, a Ane [Deniziane] concorda, com certeza, eu concordo e agora, se só a Giovanna é contra, ela que fique com o egoísmo dela para lá", Alane defendeu o brother.

Vale lembrar que essa não foi a única polêmica que Davi enfrentou por conta da alimentação da casa. No começo do reality show, o motorista de aplicativo foi muito criticado por preparar banquetes e acabar desperdiçando a comida do programa. No entanto, ele explicou que nunca teve a intenção de prejudicar os colegas e pediu ajuda para definir as quantidades exatas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "BBB24: sister gera revolta ao se negar a dividir alimentos com Davi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!