Revista UAU!

BBB22: 'Vou dar colo e acolhimento agora', diz mãe de Maria

Maria foi expulsa do reality show nesta terça-feira (15) por ter agredido Natália

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia BBB22: 'Vou dar colo e acolhimento agora', diz mãe de Maria
fonte: Reprodução/Globo

Alba Michele, mãe da cantora Maria, se emocionou ao saber que a filha foi expulsa do Big Brother Brasil 22, nesta terça-feira (15), por ter agredido a participante Natália Deodato. Alba concedeu uma entrevista à revista Quem e disse: "Vou dar colo e acolhimento agora". 

continua após publicidade

A mulher havia analisado a ação da filha, cujo o nome de batismo é Vitória: "A palavra que a Vitória deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais.”

“Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa”, completou Alba.

continua após publicidade

A mãe da cantora e atriz condenou o linchamento que a filha anda recebendo nas redes sociais, principalmente após a agressão contra Natália. “Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisa no chão. São duas meninas com fragilidades”, afirmou.

Com informações da Revista Quem e Metrópoles.