MAIS LIDAS
VER TODOS

Vírus

BBB22: Jornalista afirma que 3 participantes estão com Covid

Segundo o colunista, um deles seria Vyni, que vem apresentando uma tosse persistente há alguns dias

Da Redação

·
BBB22: Jornalista afirma que 3 participantes estão com Covid
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2022, 09:39:07 Editado em 03.02.2022, 09:39:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três integrantes que ainda estão no confinamento do Big Brother Brasil podem estar infectados com a Covid-19, segundo informações dadas pela coluna de Alessandro Lo-Bianco, do IG. Um deles é Vyni, que vem chamando a atenção por estar apresentando uma tosse persistente há alguns dias.

continua após publicidade

Os outros dois participantes não tiveram os nomes revelados. A suspeita surgiu por conta do monitoramento feito por relógio que todos participantes usam. O acessório registra de forma ininterrupta os sinais vitais dos jogadores, além de temperatura corporal, tempo de sono, entre outros

Segundo a fonte ouvida pelo jornalista, além de Vyni, outros dois participantes têm apresentado febre e a Globo autorizou a entrada de um médico para a coleta de material para testagem nesta terça-feira (1)

continua após publicidade

A questão da Covid-19 sempre foi motivo de preocupação para a produção do programa. Três participantes, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon, ficaram em isolamento por alguns dias por conta do teste positivo e entraram posteriormente no confinamento.

O primeiro eliminado, Luciano, que saiu no dia 25 de janeiro, testou positivo para a doença apenas dois dias depois de ter saído do programa, o que levantou suspeitas de que brother poderia estar infectado enquanto ainda estava no jogo.

Informações da Istoé

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "BBB22: Jornalista afirma que 3 participantes estão com Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!