MAIS LIDAS
VER TODOS

tv globo

BBB22: Douglas Silva é participante do reality; conheça

Conheça as curiosidades sobre o ator carioca de 33 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 20:40:32 Editado em 14.01.2022, 20:40:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em 2002, o Big Brother estreou no Brasil, arrebatando fãs que seguem o programa ao longo das últimas duas décadas. No mesmo ano, o país conheceu e se encantou pelo carioca Douglas Silva.

continua após publicidade

O ator, agora com 33 anos, foi um dos destaques daquele ano, interpretando Dadinho no filme “Cidade de Deus”.

E agora, 20 anos depois, os caminhos do reality e do carioca se cruzam: o ator é um dos participantes do grupo Camarote do BBB22.

continua após publicidade

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional (pelo personagem Acerola, na série “Cidade dos Homens”), Douglas Silva mantém o sorriso largo de quando menino.

A responsabilidade é que aumentou: casado há 13 anos com Carolina, Douglas é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de 1.

🥰 Criado pela avó e pela mãe, ele conta que teve uma infância muito feliz, mas que a falta de referência paterna foi um desafio.

continua após publicidade

“Não tive nenhum exemplo de pai. E eu pensava como isso ia ser. Está sendo bom, recebendo e dando muito amor. Sou pai pra caramba. Faço de tudo pelas minhas filhas. Se tiver que deixar de comer para elas comerem, eu vou deixar. Isso aconteceu com a minha mãe”, conta.

E ficar três meses longe da família é só um dos desafios para Douglas no confinamento. Ele garante que está pronto para jogar e vencer todos os obstáculos.

“Sou muito competitivo. Minha vida é uma competição. Ficar com a minha esposa foi uma competição. E eu ganhei essas competições todinhas. E quero ganhar de novo”, diz.

continua após publicidade

Na opinião de Douglas, algumas de suas características podem ajudá-lo muito no reality. Por outro lado, o ator reforça um ponto que o preocupa em seu temperamento.

“Sou muito prestativo. Um cara hilário, bagunceiro, amigo, fiel, gente boa, mas que não aceita desaforo. Não sou calmo, mas também não sou estourado. Prezo pela paz, detesto discutir, mas quando começo, é difícil parar. Vou até expor meu ponto de vista”, explica.

continua após publicidade

A presença de Douglas na casa mais vigiada do Brasil vai surpreender muita gente. Ele garante que os amigos mais próximos sempre perguntavam sobre a chance de aceitar um convite, e ele sempre negou.

“Nunca pensei em participar, mas desde a primeira edição com Camarote, meus amigos perguntavam ‘E aí, iria?’. E eu dizia que achava que não. Quando descobrirem que eu estou no BBB, meu compadre...”, ri.

E já que aceitou o convite, o ator acha que tem boas chances, principalmente nas provas.

continua após publicidade

“Creio que nas de resistência eu vou mandar bem. E também tenho raciocínio rápido, lógico, mando bem. Vou para ganhar”, finaliza.

Douglas Silva, do BBB22, foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy e chama Regina Casé de mãe

- Já teve uma banda, a Soul Mais Samba. Chegou a gravar um DVD. Era vocalista e percussionista.

continua após publicidade

- Seu prato favorito é a feijoada preparada pela sogra.

- Já foi para Nova York, a cidade dos seus sonhos.

continua após publicidade

- Na premiação do Emmy reconheceu a apresentadora Oprah sentada em uma mesa próxima e tirou uma foto com ela.

- Estreou na vida artística na série "Brava Gente", vivendo a criança Acerola no episódio "Pallace II". O personagem tem o mesmo nome do que viveu na série "Cidade dos Homens".

- Chama a apresentadora e atriz Regina Casé de mãe. Os dois trabalharam juntos no "Esquenta", na série "Cidade dos Homens" e na novela "Amor de Mãe".

- Foi o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional. A indicação foi em 2005, pela atuação na série "Cidade dos Homens".

- É muito fã do cantor Péricles, com quem teve oportunidade de conviver no "Esquenta". "O Rei da Voz", diz.

- É praticante de jiu-jítsu.

Quer stalkear?

Instagram: @dsilvaoficial

Com informações gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "BBB22: Douglas Silva é participante do reality; conheça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!