MAIS LIDAS
VER TODOS

reality show

BBB22: Douglas chama Arthur de “otário” após discussão

Discussão aconteceu na tarde deste domingo (20)

Da Redação

·
BBB22: Douglas chama Arthur de “otário” após discussão
Icone Camera Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2022, 18:39:46 Editado em 20.02.2022, 18:39:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde deste domingo (20), Arthur Aguiar e Douglas Silva discutiram no 'BBB22'. O marido de Maíra Cardi acusou o colega de confinamento de pensar apenas em si mesmo em relação ao jogo e o clima azedou entre os brothers.

continua após publicidade

Após o desentendimento, Paulo André sorriu ao ver DG irritado, e o ator indicado ao Emmy desabafou: “Estou vendo o quão otário esse moleque é. O papo que ele deu é muito papo de otário, tá ligado? De falar isso. Falei de brincadeira, mas nunca iria desejar ele se f*der. Ele falou: ‘Ah, se tu pensasse, tu poderia falar para me imunizar’. Não! Vou botar o meu na reta para tirar o dele? Muito otário isso que ele falou”, criticou Douglas.

Sempre bem-humorado, PA achou melhor não se envolver na confusão: “Vocês são pais de família, vocês que se resolvam”, pontuou o atleta.

continua após publicidade

“Não é questão de ser pai de família. É, tipo, eu sei que se você fizesse uma brincadeira comigo, eu sei que é brincadeira e que você não me deseja o mal. Falando assim, parece que eu desejo mal pra ele. P*rra! Qual é? Eu que abraço o moleque, que o incluo em várias outras paradas, como vou desejar mal pro moleque? Pô, que moleque c*zão! Aí, mais uma vez, reafirma o papo que me dão sobre ele. Por isso que ele tem que se f*der mesmo, tem que tomar no c* mesmo”, retrucou Douglas.

PA então saiu em defesa de Arthur. “Tá maluco? Ele tá pensando em estratégia”. “Não, mano. Isso é papo de pela saco”, rebateu DG. “Não estou dando razão para ninguém, não. Mas o que ele falou faz sentido”, completou Paulo André. “Ali não poderia partir só de mim, porque dele não estava partindo. Ele estava querendo montar essa estratégia porque o dele estava na reta também”, apontou Douglas. “Mas o dele sempre esteve esteve na reta”, defendeu PA mais uma vez.

“Ele queria fazer acontecer de qualquer forma. Tanto que ninguém, nem mesmo o Tiago, que é ‘prioridade’, tava fazendo o jogo dele. Essa semana, sim. Mas agora não tô falando disso. Tô falando de uma brincadeira, como a gente faz, e ele age igual um pela saco. Como é que vou desejar o mal do moleque? Tô falando dele colocar em questão o meu caráter, não tô falando sobre jogo. Agora f*da-se ele”, concluiu Douglas.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "BBB22: Douglas chama Arthur de “otário” após discussão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!