Revista UAU!

BBB22: Casa e público já cancelaram a cantora Naiara Azevedo

A cantora já desagradou boa parte dos participantes e também dos internautas; entenda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia BBB22: Casa e público já cancelaram a cantora Naiara Azevedo
fonte: Reprodução/TV Globo

O "BBB" 22 mal começou, e já tem participante criando inimizade tanto nos colegas quanto aqui fora. Naiara Azevedo, do grupo camarote, chegou ao programa em meio a uma polêmica com a família de Marília Mendonça e, poucos minutos depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, desagradou outros brothers.

continua após publicidade

Eslovênia e Rodrigo foram dois confinados que conversaram sobre Naiara. "Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", comentou a Miss Pernambuco. "O Vyni falou: 'adorei ela'. E eu...", completou a sister fazendo uma careta. "Isso vai incomodando você, né?", comentou Rodrigo em seguida.

O clima de só lazer pode ter acabado logo na primeira noite. Em um papo na cozinha, as sisters Laís e Bárbara, da pipoca, pareceram incomodadas com a presença de Naiara Azevedo no quarto das duas. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama", contou Laís, que continuou: "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém". "Que comecem os jogos", exclamou Bárbara, em tom de brincadeira.

continua após publicidade

O comportamento de Naiara seguiu rendendo durante a noite de festa. Laís e Rodrigo admitiram que não simpatizaram com a cantora do hit '50 reais'. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]", comentou a sister. Em seguida, a médica contou para o brother sobre o comentário que a participante do camarote fez em um dos quartos.

Informações do UOL