Revista UAU!

BBB22: Brunna Gonçalves é participante do reality show

Confira curiosidades sobre a bailarina, de 30 anos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Brunna Gonçalves é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais.

continua após publicidade

Participante do grupo Camarote do BBB22, não nega o entusiasmo e a disposição para viver o que define como sonho:

“Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”.

continua após publicidade

De sorriso fácil e bem desenvolta em frente às câmeras, ela conta que a carreira na dança começou aos 15 anos, escondida dos pais.

Aos 20, uma audição a levou a se mudar para os Estados Unidos, sem nunca ter viajado de avião e sequer falar o idioma, para morar em um trem e exercer o ofício que tanto ama.

“Eu tinha poucas oportunidades, mas agarrava todas com unhas e dentes e fazia daquilo a melhor coisa da minha vida. Eu vou até o fim para conseguir o que eu quero. Foi um perrengue, mas o mais top. Cresci muito como pessoa, como profissional e isso mudou a minha vida.”

continua após publicidade

Apesar da infância tranquila em Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a família passou por algumas adversidades financeiras no passado que servem de combustível até hoje para qualquer desafio.

🧩 Seus pais são sua maior motivação para embarcar na aventura do BBB, inclusive para quem pensa que ela pode não precisar do prêmio.

“Eu não tenho medo das pessoas me olharem com esse tipo de pensamento. Estou preparada para tudo. Trabalho, não passo necessidade, tenho uma vida muito boa, mas não é só eu. Tem a minha família e ainda não tenho condições de bancar todo mundo. Quero dar uma vida boa para eles e o programa vai abrir muitas portas”, planeja.

continua após publicidade

Foi a dança também que a aproximou de Ludmilla, com quem é casada desde dezembro de 2019. Integrante do balé da cantora, elas estão juntas desde o primeiro beijo e ter que lidar com a saudade será um desafio, mesmo com total apoio da esposa.

“A gente é um grude, fica quase o dia inteiro grudada. Quando está longe, fica no telefone dizendo que está com saudade. Sempre foi assim, desde que a gente ficou”, conta.

continua após publicidade

O visual, que por anos foi motivo de bullying na escola, seja pelo seu cabelo, cor da pele e biotipo, hoje é inspiração para milhares de meninas que veem em Brunna uma referência de autoestima e, agora, serve de motivação para realizar o seu maior sonho:

“Quero ser uma empresária do ramo da beleza. Acho que o BBB vai me ajudar muito, por ser uma vitrine e uma oportunidade”.

Viciada em Big Brother, ela promete dar seu nome no jogo e correr atrás do R$ 1,5 milhão. “Faço tudo para ganhar o prêmio.

continua após publicidade

Posso combinar votos, isso é normal, uma estratégia para chegar até a final. Você tem que se aliar. Estou disposta a viver tudo isso”, garante. E para os fãs dela e de Ludmilla, o aviso está dado!

“Preparem os seus paninhos rosas para passar para mim”, brinca.

Brunna Gonçalves, do BBB22, já morou em um trem, criou perfil fake e encostou na mão de Beyoncé

continua após publicidade

- Já criou um perfil fake nas redes sociais para stalkear alguém.

- Ludmilla foi sua primeira namorada e a única mulher com quem se relacionou. Antes da cantora, ela só ficava com homens.

continua após publicidade

- Foi nômade por três anos, quando morou em um trem nos Estados Unidos para trabalhar como bailarina em um circo.

- Ama mudar de cabelo. Fã das laces, já passou pela transição capilar e diz que não fica mais do que duas semanas com o mesmo visual.

- Trabalhou durante três meses em um navio, fazendo a rota Suécia e Finlândia.

continua após publicidade

- Já pediu dinheiro emprestado para conseguir pagar um pedágio no Rio de Janeiro.

- Foi convidada para ser musa da Beija-Flor, sua escola do coração, no carnaval desse ano.

- Ama tanto cebola, que come igual maçã, e não gosta de queijo e nenhum derivado de leite.

- Conhece mais de 15 países.

- Já encostou na mão da Beyoncé em um show.

- Começou a dançar aos 15 anos escondida dos pais.

Quer stalkear?

Instagram: @brunnagoncalves

Com informações gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News