MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

BBB22: Bárbara pede remédio para 'evacuar' e leva bronca

A sister está reclamando há alguns dias de prisão de ventre e enjôos

Da Redação

·
BBB22: Bárbara pede remédio para 'evacuar' e leva bronca
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2022, 09:30:21 Editado em 22.01.2022, 09:30:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A sister Bárbara Heck levou uma bronca da produção do BBB22, na manhã desta sexta-feira (21). Ela entrou no confessionário para pedir, novamente, uma medicação para enjoo e prisão de ventre. Entretanto, dessa vez, ela foi advertida pelo Big Boss.

continua após publicidade

A participante, que revelou já estar há dias sem ir ao banheiro, fez o pedido para a produção, mas, ao sair da “sala secreta”, ela recebeu um recado do Big Boss. “Atenção: cuide da sua alimentação”.

Anteriormente, na madrugada, horas antes da requisição, a Bárbara comentou com outros participantes que não estava se sentindo bem. “Tô passando mal, tô me sentindo enjoada…”, disse a modelo. Pedro Scooby, então, aproveitou a oportunidade para brincar com a colega. “Será que você está grávida? Ia ser lindo. Será que existe a possibilidade?”, questionou, aos risos. Logo, ela cortou o surfista e afastou qualquer possibilidade de gravidez.

continua após publicidade

Durante a primeira prova de imunidade, Bárbara e Laís se sobressaíram sobre os outros pipocas e estão imunes. Com a vitória, as duas estão imunizadas e ganham R$10 mil cada em compras na Americanas. Após 12h de prova, elas contaram com a desistência de Luciano e Lucas e triunfaram no embate.

Com informações do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "BBB22: Bárbara pede remédio para 'evacuar' e leva bronca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!