Revista UAU!

BBB: Maria pode pagar multa milionária a Globo após expulsão

Cantora agrediu Natália com um balde na cabeça

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia BBB: Maria pode pagar multa milionária a Globo após expulsão

A cantora Maria, participante do 'BBB22', foi eliminada do reality, na terça-feira (15), por agredir Natália com um balde na cabeça durante o Jogo da Discórdia. A TV Globo informou que ela descumpriu uma das regras do programa — agressão física contra um participante.

continua após publicidade

Além da expulsão do jogo, as consequências para Maria podem gerar uma multa milionária. Segundo o colunista Fefito, do portal Uol, o contrato de participação do BBB contém cláusulas que afirmam que os que forem desclassificados "não farão jus a qualquer remuneração, prêmio ou indenização pela Globo, ficando obrigados a ressarcimento de perdas e danos a que derem causa".

Multa milionária e perda de prêmios

continua após publicidade

Ou seja, Maria pode perder os prêmios que ganhou em provas, seja dinheiro ou eletrodomésticos. O contrato da cantora para a duração do programa também pode ser rescindido de imediato.

O contrato também estabelece uma possível multa no valor do prêmio. "No caso de descumprimento de quaisquer das obrigações assumidas pelas partes neste instrumento, bem como no regulamento, a parte infratora ficará sujeita ao pagamento de uma multa de até R$ 1,5 milhão", diz o contrato.

Com informações do Diário do Nordeste.

Tags relacionadas: #bbb22 #TV GLOBO