MAIS LIDAS
VER TODOS

bbb23

Sarah Aline revela estar incomodada com Fred Nicácio

A sister conversava com Márvvila sobre o apresentador do programa “Queer Eye Brasil”

Da Redação

·
Sarah Aline fez um desabafo no Quarto Fundo do Mar
Icone Camera Foto por TV GLOBO
Sarah Aline fez um desabafo no Quarto Fundo do Mar
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2023, 21:27:42 Editado em 01.02.2023, 21:27:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira, 1, Sarah Aline fez um desabafo no Quarto Fundo do Mar no BBB 23 sobre Fred Nicácio. A sister conversava com Márvvila sobre o apresentador do programa “Queer Eye Brasil”.

continua após publicidade

Márvvila começou falando sobre Fred: “Ele é assim...”. E Sara completou: “Expansivo demais”. “Não é maldade. Mas isso me deixa... Eu não tenho vontade de conversar”, revelou a sister.

A cantora de pagode deu uma sugestão para Sarah: “Quando a pessoa é assim, você tem que chegar na mesma intensidade”.

continua após publicidade

“Não é por eu não poder falando quando ele está falando. É que é geral”, explicou Sarah sobre seu incômodo. A sister ainda ponderou: “É com qualquer pessoa, não é só comigo. Esse jogo, é um jogo de convivência, vai chegar um momento que todo mundo aqui vai te incomodar em alguma coisa. Tô percebendo que isso é uma parada que na convivência me incomoda”.

A biomédica ainda deixou claro: “Eu também posso ser uma pessoa que fala só sobre mim, não sei. Mas isso tem me incomodado. Aí eu fico com essa de, não é uma crítica, não colocaria ele no Paredão por causa disso, mas pra convivência isso está muito difícil”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Sarah Aline revela estar incomodada com Fred Nicácio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!