O humorista, roteirista e apresentador do Big Terapia no BBB 23, Paulo Vieira, afirmou nesta segunda-feira (10) que a torcida da participante Amanda Meirelles tem atacado uma roteirista preta de sua equipe com mensagens racistas e misóginas publicadas nas redes sociais.
O alvo dos ataques é a roteirista Nathalia Cruz, que integra a equipe de Vieira na redação do quadro que ele apresenta semanalmente no reality show da Globo. Por se sentirem ofendidos pelas piadas do humorista, a corja que torce pela médica no BBB 23 se sentiu no direito de publicar mensagens criminosas nas redes sociais.
-LEIA MAIS: Quem será eliminado do BBB23? Enquetes indicam disputa acirrada
"Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista @nathalia_cm da maneira mais baixa possível", afirmou Paulo Vieira.
Na publicação, ele defende que Nathalia é atriz, roteirista, talentosa e sempre estará ao lado dele. "Nath escreveu Pablo e Luisão comigo (previsto pra 2024), escreveu Rensga Hits, inúmeros sucessos do Porta dos Fundos, escreve o Big Terapia e vai escrever tudo que ela quiser pois é um talento fora de série!", reforçou.
Nos comentários, os internautas pedem um posicionamento da equipe de Amanda, já que os ataques partem dos fãs da participante, e diversos telespectadores demonstram apoio a Nathalia.
Com informações do iG
Deixe seu comentário sobre: "Paulo Vieira expõe ataques racistas feitos por fãs de Amanda do BBB 23"