MAIS LIDAS
VER TODOS

Bbb23

Participantes falam da saída de MC Guimê e Cara de Sapato: 'Não é não'

No jardim, Bruna Griphao contou que estava pensando na cantora Lexa, que é a esposa de MC Guimê

Da Redação

·
a conversa aconteceu na noite desta quinta
Icone Camera Foto por TV GLOBO
a conversa aconteceu na noite desta quinta
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2023, 07:32:05 Editado em 17.03.2023, 07:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Logo após a prova do líder desta semana no BBB 23, da Globo, alguns participantes do reality show ficaram conversaram sobre o que pode ter acontecido para MC Guimê e Cara de Sapato terem sido expulsos nesta quinta-feira, 16. Vale lembrar que Tadeu Schmidt não deu o motivo exato para eles, apenas informou que é preciso respeitar as mulheres e eles passaram do ponto. Assim, Fred, Bruna Griphao e Aline Wirley ligaram os pontos e perceberam que a saída deles aconteceu por causa das atitudes deles com Dania Mendez durante a festa do líder da madrugada.

continua após publicidade

No jardim, Bruna Griphao contou que estava pensando na cantora Lexa, que é a esposa de MC Guimê – e realmente está abalada com tudo o que aconteceu. “O que mais me deixa preocupada é a Lexa”, disse ela. E Fred concordou com ela. Logo depois, eles comentaram que perceberam o comportamento de Guimê na festa com relação a Dania, mas não quiseram falar em voz alta. “A gente só não verbalizou porque a gente ficou com medo disso”, disse a atriz. “Justamente para não evidenciar”, afirmou o influencer. A atriz completou: “Mano, eu fiquei sóbria por causa disso. Aí depois que eu botei ele pra dormir, ainda curti. Eu lembro que eu tirei ele, apertei a mão dele forte para ele se ligar, que eu não ia falar nada, né?”

- LEIA MAIS: Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23

continua após publicidade

Em outro momento, Aline Wirley falou sobre a importância de ouvir um 'não' neste momento e citou a atitude de Sapato em dar um beijo na mexicana. “Ela pode ter falado 'não, Sapato', e ainda assim ele continuar insistindo de alguma maneira. Você entende esse lugar? É muito delicado”, disse ela. Por sua vez, Dania desabafou: “Eu não vi maldade. Por exemplo, Sapatito me roubou um beijo e eu não vi como falta de respeito”. Assim, Aline voltou a falar: “Estava todo mundo bêbado. Em algum momento você pode ter falado 'não'. E não é não. Ainda mais nessa situação. Estou tentando entender o que aconteceu, não sei se é isso, mas pode ser isso que aconteceu dele ter passado um pouco do limite”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Participantes falam da saída de MC Guimê e Cara de Sapato: 'Não é não'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!