MAIS LIDAS
VER TODOS

DESAFIO

Key Alves confronta MC Guimê: 'Mexeu com a pessoa errada'

Ameaça? Key Alves bate de frente com MC Guimê após a eliminação de Gustavo e confronta o rapaz: 'Eu vou falar na tua cara'

Da Redação

·
Domitila, Key Alves e Fred Nicácio no BBB 23
Icone Camera Foto por Reprodução / Globo
Domitila, Key Alves e Fred Nicácio no BBB 23
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2023, 07:42:01 Editado em 26.02.2023, 07:42:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clima ficou tenso entre Key Alves e MC Guimê após a eliminação de Gustavo do BBB 23, da Globo, na noite deste sábado, 25. O Cowboy foi emparedado por causa do Poder Supremo, que estava nas mãos de Guimê. Com a saída do seu parceiro, a jogadora de vôlei perdeu a paciência e confrontou o rival.

continua após publicidade

Depois de chorar muito com a eliminação de Gustavo, Key Alves recuperou as forças e decidiu dizer que vai enfrentar Guimê. Pouco antes do Big Fone tocar, ela parou na frente de Guimê e disparou: “Já que é para ter coragem, eu vou falar na tua cara, você mexeu com a pessoa errada”.

Logo depois, em conversa com seus aliados, ela disse que quer enfrentá-lo no paredão. “Eu quero ir no paredão com ele. Quero eu e ele, vamos ver se ele é f*dão então”, avisou.

continua após publicidade

Antes disso, Key ainda questionou a eliminação de Gustavo após o discurso de Tadeu Schmidt, que apontou que a coragem foi determinante no resultado do paredão. “Como que ele não teve coragem?”, afirmou, e completou: “Não vai ficar assim”.

Gustavo, o Cowboy, foi parar no paredão por causa do Poder Supremo. Na quinta-feira, 23, o cantor MC Guimê atendeu ao Big Fone e ganhou o Poder Supremo, que deu o direito para ele trocar qualquer pessoa que estivesse no paredão. Então, ele decidiu tirar Cara de Sapato da berlinda – após ele ter sido indicado pela líder – e emparedou Gustavo, que é um dos rivais de MC Guimê no jogo.


Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Key Alves confronta MC Guimê: 'Mexeu com a pessoa errada'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!