MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB23

Irmão revela que 'Cara de Sapato' tem Síndrome de Tourette; entenda

Mário Figueiredo ainda falou sobre a parceria do participante do BBB 23 com Amanda

Da Redação

·
Segundo Mário, Sapato sempre teve acompanhamento
Icone Camera Foto por Reprodução Instagram
Segundo Mário, Sapato sempre teve acompanhamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2023, 14:14:07 Editado em 01.02.2023, 14:50:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mário Figueiredo, irmão de Antônio “Cara de Sapato” Jr., do BBB23, revelou que o brother tem Síndrome de Tourette, transtorno que causa sintomas como “tiques”. Ele contou que o diagnóstico ocorreu quando o lutador ainda era criança. Logo depois, ele também desenvolveu crises de ansiedade.

continua após publicidade

“Quando tinha nove anos, ele começou a apresentar alguns sintomas e posteriormente ele foi diagnosticado com síndrome, que é um transtorno neuropsiquiátrico hereditário, que causa alguns tiques. As crises de ansiedade vieram depois”, contou o irmão do lutador.

LEIA MAIS: Key Alves choca brothers ao dizer que viu Michael Jackson em espelho

continua após publicidade

Segundo Mário, Sapato sempre teve acompanhamento e as crises nunca chegaram a um estado a atrapalhá-lo em sua profissão ou vida pessoal.

“Os sintomas dessa síndrome vão amenizando no decorrer da vida adulta. Aqui fora, o Sapato faz acompanhamento com psicólogos e especialistas há muitos anos”, afirmou. “A disciplina que ele tem com o esporte e estar com a cabeça sempre ocupada com outras atividades ajudam muito”.

O irmão do participante do Camarote ainda falou sobre a parceria de Sapato com Amanda, que tem o apoiado durante as crises de ansiedade.

continua após publicidade

“Com certeza a ajuda da Amanda foi essencial naquele momento, ela se mostrou uma verdadeira amiga e companheira para ele. Gostamos bastante dela, mas é difícil falar pelo Antônio. Ele é um cara muito carinhoso e, o que acontecer entre eles, vamos super apoiar, seja amizade ou algo mais. Eles juntos estão sendo incríveis”.

As informações são do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Irmão revela que 'Cara de Sapato' tem Síndrome de Tourette; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!