MAIS LIDAS
VER TODOS

VÍDEO

Cara de Sapato encontra bicho na comida e quase vomita; assista

O lutador almoçava acompanhado das sisters Amanda e Bruna Griphao, quando precisou cuspir a comida após receber uma surpresa desagradável

Da Redação

·
Cara de sapato, participante do BBB23
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Cara de sapato, participante do BBB23
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2023, 16:55:28 Editado em 01.03.2023, 16:55:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dias difíceis na cozinha VIP do BBB23. No almoço desta quarta-feira (1º), Cara de Sapato almoçava acompanhado das sisters Amanda e Bruna Griphao, quando precisou cuspir a comida após receber uma surpresa desagradável. O lutador se segurou para não vomitar depois que encontrou uma larva em sua salada.

continua após publicidade

Assim que notou o inseto, o atleta deixou a postura de lado e cuspiu tudo o que tinha na boca: “Nossa, mano”, ele disse ao se levantar desesperado. Alarmados, os brothers se assustaram com a reação do lutador e começaram a questionar o que tinha de errado: “Tava estragado o ovo?”, perguntou Gabriel Santana.

LEIA MAIS: BBB23: Big Fone tocará duas vezes e vai movimentar Paredão

continua após publicidade

Amanda então foi averiguar o prato de Sapato e constatou: “Não, tem uma larva, uma larvinha, um bichinho”, explicou para o ator, enquanto o lutador cuspiu novamente no lixo da cozinha. Bruna, que também almoçava, levantou na mesma hora com muito nojo: “Aí, eu comi uma larva", gritou em meio alguns gemidos.

Logo em seguida, os brothers se reuniram para jogar a comida fora: “Você comeu? Tá na tua boca?”, perguntou um dos confinados para Sapato: “Tá no meu prato”, ele respondeu enquanto empurrava a comida para o lixo. “Tira o meu”, disse a atriz, que também tinha colocado a salada no prato.

Vídeo:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Cara de Sapato encontra bicho na comida e quase vomita; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!