MAIS LIDAS
VER TODOS

NA MADRUGADA

Bruna Griphao fala sobre sua sexualidade: "Tenho que me sentir amada"

A atriz teve uma conversa com Gabriel Santana e abriu o jogo em relação a descoberta de se considerar demissexual

Da Redação

·
Bruna Griphao
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Bruna Griphao
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2023, 15:09:51 Editado em 21.03.2023, 15:09:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta terça-feira (21), Bruna Griphao conversou com os brothers do BBB23 sobre sua sexualidade. A atriz, que se entende como demissexual, conversou com Gabriel Santana, Márvvila e Fred sobre o assunto na varanda da casa mais vigiada.

continua após publicidade

Após Bruna comentar que era demissexual, Gabriel começou a explicar para Fred e Márvvila o que era isso: “A demisexualidade é um espectro entre a sexualidade e a assexualidade. Vai ser uma palestrina gente, vocês estão de fato a fim de ouvir?”.

“As pessoas estimulam muito a dualidade. Então ou a pessoa é homem ou é mulher. Ou é gay ou é hétero. E existem muitos espectros quando a gente vai falar qualquer coisa sobre pautas de gênero. Nesse caso não é de gênero, é sexualidade. Mas, por exemplo, vocês sabem o que é intersexual? Intersexual é uma pessoa que está entre o gênero masculino e feminino, por diversas razões”, explicou o ator.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: BBB23: Felipe Prior detona Boninho por dinâmica de repescagem

O ator então comentou que também se identifica como demissexual e explicou: “Existem pessoas que são demissexuais, por exemplo, que só conseguem manter uma relação sexual com uma pessoa que tem admiração ou o estímulo sexual através da inteligência. Outras pessoas só conseguem transar com pessoas que começam a se apaixonar. Então existem vários tipos de demissexuais”.

“Meu espectro é meio confuso assim. Porque eu tenho que ter admiração pela pessoa e tesão biológica. Eu já tive atração pela pessoa, mas não conectou cabeça com cabeça, eu falei: ‘mano, valeu’. E a recíproca é verdadeira, tem pessoas que eu quero transar, mas meu corpo não responde. Às vezes em um dia pode conectar as duas coisas, mas já passei oito meses falando com uma pessoa e não rolou”, comentou Gabriel.

continua após publicidade

Então, Bruna se abriu sobre sua sexualidade: “Eu também. Mas não porque eu entendia isso não, porque eu era jovem. Eu falei: “ai não”. Só tinha uma pessoa né, então não tem opção. Mas aí foi uma loruca”.

Márvvila questionou a sister: “Mas pra você também é essa questão da admiração?”. “Cara, eu acho que eu tenho que me sentir amada, acolhida e respeitada. Eu acho que a mulher tem um outro lugar nisso”.


Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Griphao fala sobre sua sexualidade: "Tenho que me sentir amada""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!