MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTE DOMINGO

Beija-Flor acorda brothers do BBB 23 com muito samba

É pré-Carnaval no BBB 23

Da Redação

·
A apresentação aconteceu nesta manhã
Icone Camera Foto por TV GLOBO
A apresentação aconteceu nesta manhã
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2023, 12:00:21 Editado em 12.02.2023, 12:00:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

É pré-Carnaval no BBB 23! Na manhã deste domingo, 12/2, os brothers e sisters são acordados com muita animação ao som da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Na área externa da casa, Neguinho da Beija-Flor e os integrantes da escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro esperam pelos confinados, que começam a se arrumar pra curtir a festa do lado de fora. As informações são do Gshow.

continua após publicidade

Na sala, alguns brothers sambam enquanto assistem aos componentes da agremiação pelo telão. Depois, a porta é liberada e todos correm para o jardim. Além do intérprete e da bateria, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, e três passistas da escola fazem a alegria dos participantes do reality.

Enquanto sentem um gostinho do carnaval carioca no confinamento, com direito a cooler e tudo, Fred Nicácio reverencia os sambistas e Domitila Barros se emociona com a celebração. Já o resto do grupo relembra junto com Neguinho da Beija-Flor alguns sambas-enredos que fizeram história no Carnaval.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Beija-Flor acorda brothers do BBB 23 com muito samba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!