MAIS LIDAS
VER TODOS

ANIVERSÁRIO

BBB23: Cara de Sapato faz homenagem emocionante para Amanda

A médica paranaense completou 32 anos nesta quarta-feira (22), e o lutador aproveitou a oportunidade para se declarar

Da Redação

·
A dupla protagonizou diversos momentos juntos no programa
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
A dupla protagonizou diversos momentos juntos no programa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2023, 10:16:30 Editado em 23.03.2023, 10:16:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A médica paranaense e participante do BBB23, Amanda Meirelles, completou 32 anos dentro do confinamento do reality nesta quarta-feira (22). O lutador Cara de Sapato, mesmo expulso do programa, continua expondo seu amor e gratidão pela amiga.

continua após publicidade

Ele lamentou não poder estar comemorando o aniversário da médica com ela. "Amandinha, acordei com o coração muito triste por não conseguir segurar a sua mão nesse dia tão importante, não fazer o seu café da manhã que eu estava planejando e não estar presente para te lembrar todos os dias a mulher incrível que você é. Uma pessoa como você é rara, uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial", começou na legenda de um vídeo com vários momentos juntos.

- LEIA MAIS: Ex-BBB Sarah Andrade revela favoritos no BBB23: "Adoro confusão"

continua após publicidade

A dupla protagonizou diversos momentos juntos no programa e fizeram, inclusive, que os fãs torcessem para que uma relação amorosa surgisse entre os dois. Na publicação, Sapato falou com a companhia dela era importante. "Alegrava o meu dia, e ainda era o meu Porto Seguro nos momentos de angústia. Por favor, se mantenha firme, pois assim fico firme aqui fora também. Se você usar para si a força que me deu, ganha mais outros 23 BBB seguidos", garantiu nas redes sociais.

Sapato e Amanda entraram juntos no programa e não se desgrudaram mais, mesmo após se desconectarem da corrente da primeira semana do reality. O lutador reforçou ainda que pretende levar essa amizade para sempre. "Com perdão do clichê? O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente fui eu. Obrigado por ser tudo que você é. ME DISSERAM QUE EU IRIA ENTRAR COM ALGUÉM, SÓ NÃO DISSERAM QUE ERA PRA VIDA TODA!! FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PARCEIRA! EU TE AMO MUITOOO AMANDINHA, TADEU! Assinado: O Presidente do seu fã clube(Sapatinho)", finalizou o atleta.

Veja o vídeo postado pelo lutador:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "BBB23: Cara de Sapato faz homenagem emocionante para Amanda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!