MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality

BBB23. Bruna cobra falta de empatia de Key Alves: “Não sou ingênua”

No Jogo da Discórdia, Bruna Griphao citou o torpedo enviado por Key a Gustavo agradecendo ao parceiro pelo respeito com que é tratada

Da Redação

·
Bruna Griphao
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Bruna Griphao
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2023, 08:56:51 Editado em 24.01.2023, 08:56:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bruna Griphao aproveitou o Jogo da Discórdia do BBB23 nesta segunda-feira (23/1) para cobrar Key Alves pelo que acredita ter sido uma demonstração de falta de empatia da sister. A atriz criticou a postura da jogadora de vôlei após a advertência de Tadeu Schmidt sobre os contornos tóxicos que o relacionamento dela com Gabriel estava ganhando no reality.

continua após publicidade

Na dinâmica, semelhante a do Pódio, realizada em outras edições do programa, os participantes tiveram de indicar uma pessoa com a qual gostariam de permanecer próximos até a final e duas das quais preferiam manter distância.

Em sua vez, Bruna reafirmou a amizade com Larissa, a quem chamou de “irmã”, e deu as bombas para Key Alves e Gustavo. Ao argumentar, citou supostas manipulações de Key com seu grupo e o torpedo enviado pela atleta a Cowboy nesta segunda. Na mensagem, Key agradeceu ao ficante pela relação respeitosa entre eles.

continua após publicidade

"Não sou ingênua para pensar que isso não foi um deboche”, afirmou Bruna. “Não foi”, defendeu-se Key. “Eu sei da sua dor”, discursou em seguida.

continua após publicidade

Key Alves, primeira a jogar, elegeu Gustavo, seu affair, como aliado permanente. “Melhor coração que já vi”, elogiou. Em seguida, escolheu Gabriel e Guimê para receberem as bombas e o clima começou a esquentar, com troca de farpas mútuas.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "BBB23. Bruna cobra falta de empatia de Key Alves: “Não sou ingênua”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!