A participante do "BBB 23", Bruna Griphao, está sendo acusada de racismo após ter feito rimas na intenção de provocar a participante negra Sarah Aline. Durante uma roda de conversa, Bruna teria cantado que quem estivesse confortável, "comesse uma banana".
Ao lado da cantora Aline Wirley, Amanda e Larissa, Bruna criou a música para alfinetar Sarah Aline, quem ela alega que está tendo um jogo confortável dentro da casa.
-LEIA MAIS: Virginia rebate crítica de Evaristo sobre maternidade; entenda
“Aqui, se você tá confortável, come uma banana. Quando tá desconfortável todo mundo espana”, cantarolou, fazendo Amanda Meirelles rir.
Nas redes sociais, internautas telespectadores criticaram a atitude de Bruna e apontaram um viés racista na música da atriz.
"Para quem não entendeu, ou fingiu que não entendeu, eu vou desenhar: Ela diz que a Sarah é a pessoa mais confortável na casa, e na rima, ela manda a pessoa confortável comer banana! Isso mesmo! A Aline rindo e depois finge não saber porque foi chamada de omissa! Pois tá ai!", apontou um internauta.
"Bruna é a materialização do Bullying! Assistir ela é revisitar vários sentimentos ruins da época do colégio", comentou outro.
"Não é racismo não, sempre tem um urubu e banana na frase, mas ela é maluquinha demais né, tão galera, tão zueira, tem muito que aprender", ironizou um terceiro.
Com informações do iG
Deixe seu comentário sobre: "BBB: Bruna Griphao é acusada de racismo após rimas: 'Come uma banana'"