Revista UAU!

BBB 22: Rodrigo e Bárbara protagonizam briga durante a noite

"Não me chame mais de paranoico" disse Rodrigo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia BBB 22: Rodrigo e Bárbara protagonizam briga durante a noite
fonte: Reprodução/TV Globo

Os participantes Rodrigo e Bárbara discutiram durante esta noite de terça. Após o primeiro paredão do BBB22, Bárbara acusou o brother de ser "paranoico demais no jogo". Logo depois da discussão, Bárbara puxa Rodrigo para conversar na área externa da casa mais vigiada.

continua após publicidade

A sister diz que sente o brother mais distante e mostra que não gostou de ele ir até o quarto para "jogar na cara" das sisters alguns comentários que elas fizeram nos últimos dias.

"Quando eu digo 'relaxa' ou 'seja leve', não é para parar de jogar. Você ficou na defensiva comigo... você [talvez] ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando (...) Não quero te ver mal".

continua após publicidade

Rodrigo escuta a sister e explica seu lado: "Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’... quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido..."

Mais cedo, o brother refletiu sobre as palavras de Tadeu Schmidt na hora da eliminação de Luciano e disparou: "Esse não é um jogo do amor".

Informações do gShow