MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB 25

Barrado, Vinícius cumpre desafio em 5 horas e volta para festa

O desafio era encher 5 compartimentos de água usando apenas um pequeno dosador para fazer com que as letras dentro dos aquários boiassem e alcançá-las

Da Redação

·
Ele se juntou aos brothers ao som da música "Ninguém me ensinou", do grupo Lagum
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Ele se juntou aos brothers ao som da música "Ninguém me ensinou", do grupo Lagum
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2025, 09:02:10 Editado em 13.03.2025, 09:02:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Vinícius foi vetado da Festa do Líder desta quarta-feira (12) no BBB 25 pelo líder Maike. Ele fez a articulação e escolheu o brother para ficar no Quarto Secreto. Após mais de 5 horas depois, Vinicius conseguiu completar o desafio e se juntou aos brothers na festa.

📰 LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (13)

continua após publicidade

O desafio era encher 5 compartimentos de água usando apenas um pequeno dosador. No fundo de casa aquário havia as letras que completavam a palavra "Festa". Ele precisava completar a água até que conseguisse alcançá-las. Veja o desafio:


📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Ele se juntou aos brothers ao som da música "Ninguém me ensinou", do grupo Lagum. Veja a volta do brother:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Barrado, Vinícius cumpre desafio em 5 horas e volta para festa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!