MAIS LIDAS
VER TODOS

Veja fotos

Bárbara Evans se derrete ao exibir o rosto dos gêmeos recém-nascidos

Bárbara contou que passou por mais uma noite desafiadora com Antônio, que já está é o único que está no quarto com os papais

Da Redação

·
Álvaro, um dos gêmeos, precisou ficar internado na UTI
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Álvaro, um dos gêmeos, precisou ficar internado na UTI
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.11.2023, 14:00:23 Editado em 29.11.2023, 14:00:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (29), a influenciadora digital Bárbara Evans atualizou os seguidores nas redes sociais sobre o estado dos filhos gêmeos recém-nascidos, Antônio e o pequeno Álvaro, que está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. A modelo ainda encantou ao exibir detalhes dos rostinhos dos meninos.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ana Castela se torna cantora mais ouvida do ano em ranking; veja lista

Através do stories do Instagram, Bárbara contou que passou por mais uma noite desafiadora com Antônio, que já está no quarto com os papais: "Bom dia, mamãe apareceu por aqui. Essa noite foi puxada porque Antônio não quer sair do peito da mamãe. Ele acorda duas horas da manhã e não tem quem o faça dormir mais”, iniciou e mostrou o rosto do pequeno tirando uma soneca.

continua após publicidade
Bárbara Evans se derrete ao exibir o rosto dos gêmeos recém-nascidos
Foto por Da Redação
“Agora, por exemplo, ele está dormindo. Era hora de ele estar dormindo? Não era. Mas ele está aqui que nem um pacotinho", a influenciadora contou que ainda está se adaptando a rotina dos bebês. Na sequência, ela atualizou mais detalhes sobre Álvaro, que precisou ficar internado longe da mamãe após apresentar um desconforto respiratório.

“Tenho boas notícias! Hoje o Álvarozinho tirou um negocinho que fica soprando ar. Tirou e está respirando super bem, só está com uma sondinha para tomar leitinho. Hoje ele fica em observação e amanhã ele está no quarto com a gente! Tomei banho já, passei um troço na cara e vou lá ver ele”, disse a mamãe coruja, que exibiu o rostinho do bebê.

Bárbara Evans se derrete ao exibir o rosto dos gêmeos recém-nascidos
Foto por Da Redação
Bárbara ainda contou que não conseguiu identificar diferenças entre os gêmeos, mas que está animada para o encontro: “Estou ansiosa para ver eles dois juntos, ainda não tive aquela coisa de ‘será que eles são iguais?’, ‘será que são diferentes um do outro?’. Não é fácil, mas é necessário passarmos por isso”, disse a mamãe coruja.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bárbara Evans se derrete ao exibir o rosto dos gêmeos recém-nascidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!