MAIS LIDAS
VER TODOS

"JULGAM DEMAIS"

Bárbara Evans rebate críticas sobre seu corpo pós-parto; veja

A modelo relatou como está sendo a transformação de seu corpo pós-nascimento dos gêmeos e recebeu diversos comentários negativos de internautas

Da Redação

·
O caso aconteceu nesta sexta-feira (15)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O caso aconteceu nesta sexta-feira (15)
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2023, 10:14:37 Editado em 16.12.2023, 10:14:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (15), a modelo Bárbara Evans, que recentemente deu à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio, comentou que seu corpo está demorando muito tempo para voltar a ser o que era antes. Para a comparação, ela tomou como base a gravidez de sua primogênita, Ayla, de 1 ano.

continua após publicidade

No entanto, algumas pessoas não interpretaram muito bem os comentários da filha de Monique Evans. Nas redes sociais, eles afirmaram que a influenciadora digital estava reclamando do processo e a detonaram. A loira não se sentiu confortável com as críticas incabíveis e rebateu os internautas.

- LEIA MAIS: Cesárea rompe e Bárbara Evans vive novo drama: "Vida de mãe"

continua após publicidade

Em resposta, Bárbara chegou a comentar em um dos posts e deixou claro as suas intenções. "Tudo eu preciso me explicar, né? EU FALEI QUE DEMORA, porque na minha primeira gestação, com 20 dias eu já estava muito melhor do que estou agora. Estou apenas me comparando comigo mesma! Vocês julgam demais. Quanto comentário horrível. Está demorando mais para voltar e ESTÁ TUDO BEM. Foi só uma observação", escreveu ela.

Horas depois, Bárbara retornou aos stories de seu Instagram e comentou sobre a onda de comentários negativos que recebeu. "Acabei de sair em um Instagram aí, e só para deixar claro, eu falei que meu corpo está demorando para voltar porque estou me comparando a gestação da minha filha. E com a mesma quantidade de dias do [pós-parto] da Ayla, eu já estava bem melhor. Era só um comentário, uma observação, e tá tudo bem. Agora foi de gêmeos, eu fiquei bem maior, e tá tudo bem", explicou.

A esposa de Gustavo Theodoro ainda afirmou que não teve a intenção de reclamar. "Eu só comentei que tá demorando mais, porque com 20 dias da Ayla eu já entrava em um shorts. Só foi uma observação, isso não quer dizer que eu estou reclamando. Quem me segue aqui sabe. Não usamos filtro, eu falo o que dá na telha, eu ligo isso aqui e começo a falar. Aqui o negócio é vida real", disse Bárbara.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bárbara Evans rebate críticas sobre seu corpo pós-parto; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!