MAIS LIDAS
VER TODOS

Reality

Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão BBB22

Durante a Festa Jogos, gaúcha bebeu todas e arrastou Eslovênia pela sala, assustando participantes

Da Redação

·
Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão BBB22
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2022, 19:08:24 Editado em 05.02.2022, 19:08:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Festa Jogos reservou diversos momentos que ecoaram na casa do BBB22. Durante o evento, Bárbara bebeu demais e exagerou em uma brincadeira com Eslovênia. A gaúcha arrastou a pernambucana até a sala e assustou os outros participantes do reality, que ficaram preocupados com a integridade física da morena.

continua após publicidade

De imediato, Jade Picon repreendeu Bárbara e Eslô também aproveitou para reclamar. “Parou, Bárbara”, disse a modelo. “Não faço mais nada agora. Tudo que eu faço é ruim”, reclamou a gaúcha. Pedro Scooby, então, chamou a sister para voltar para a sala, que se recusou e continuou no sofá.

A câmera da Globo chegou a dar um zoom em Eslovênia, que estava apontando para sua perna, aparentemente arranhada. Jade Picon, então, alertou Bárbara. “Vai ser expulsa por agressão sem querer aí eu quero ver”, pontuou. “Eu vou te agredir, daí eu quero ver”, disparou a loira, visivelmente alcoolizada. “O que fiz é agressão agora?”, completou.

continua após publicidade

Antes de sair, irritada, a modelo de Novo Hamburgo (RS) ouviu que não havia sido agressão e, também, conselho dos outros participantes. Ela foi para o quarto Lollipop, deitou na cama e começou a chorar. Entretanto, ela ainda voltou para a festa um tempo depois para dançar com Brunna Gonçalves na pista.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão BBB22"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!