Banksy faz intervenção no metrô de Londres e mostra o rosto em vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Banksy faz intervenção no metrô de Londres e mostra o rosto em vídeo

Foto por Reprodução/Instagram/Banksy
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A nova obra de Banksy foi feita no metrô de Londres. O artista que é sempre muito discreto mostrou o rosto em um vídeo enquanto deixava ratos e mensagens sobre a pandemia nas paredes de um vagão.

Ao compartilhar o vídeo de sua nova obra no Instagram nesta terça-feira (14), Banksy agitou os fãs ao deixar que seu rosto aparecesse no vídeo.

Ele marcou as paredes dos vagões com os tradicionais ratos e mensagens sobre a pandemia causada pelo coronavírus. O artista aparece no vídeo usando máscara e equipamento de proteção, dando a entender que faria a limpeza do espaço. Esta intervenção foi chamada de  "If you don't mask - you don't get".

Os ratos são a marca registrada do artista, na obra eles aparecem espirrando nos vagões. No final do vídeo, aparece a mensagem "I get lockdown, but I get up again" com a música Tubthumping da banda inglesa Chumbawamba de fundo.

Reprodução/Instagram/Banksy
 

Durante a pandemia, o artista chegou a compartilhar imagens que fez no próprio banheiro de casa com a legenda: "Minha esposa odeia quando eu trabalho de casa", a publicação foi postada em abril.

Foto: http://reprodução/Instagram/Banksy
 

Foto por Reprodução/Instagram/Banksy
Foto por Reprodução/Instagram/Banksy

Deixe seu comentário sobre: "Banksy faz intervenção no metrô de Londres e mostra o rosto em vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.