MAIS LIDAS
VER TODOS

TV

Band tenta trocar Show da Fé para ter Faustão

Para levar o novo programa de Fausto Silva ao horário noturno em janeiro de 2022, a Band estaria negociando com o missionário R.R. Soares

Da Redação

·
Band tenta trocar Show da Fé para ter Faustão
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 19:40:06 Editado em 29.07.2021, 19:40:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para levar o novo programa de Fausto Silva ao horário noturno em janeiro de 2022, a Band estaria negociando com o missionário R.R. Soares para que o Show da Fé, exibido em horário nobre desde 2003, passe a ocupar a faixa da madrugada na emissora.

continua após publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, a ideia é que Soares ocupe o horário entre 1h30 e 3h45, enquanto Faustão ficaria no ar das 20h30 às 22h.

Atualmente, este horário da madrugada é ocupado por reprises jornalísticas. Até 2019, a Igreja Universal comprava o horário e, caso não dê certo a negociação com o evangélico, Faustão poderá ter uma atração aos domingos e em outro dia da semana, ao invés de diariamente.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a reportagem, a Band quer manter Soares na programação por dois motivos: o financeiro e gratidão ao evangélico.

Ao vender parte de sua madrugada, a Band consegue manter pelo menos uma porção do que já fatura com o pastor no horário nobre. Além disso, com a soma que Fausto Silva deverá trazer para a emissora pelo seu alto prestígio comercial, o dinheiro faturado pode ser ainda maior do que o previsto.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Band tenta trocar Show da Fé para ter Faustão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!