A advogada baiana Ariadne Bastos, de 27 anos, chocou a internet ao revelar ser casada com o irmão da irmã dela. A história, digna de roteiro de novela, deixou muita gente com interrogações na cabeça, mas ela e o marido não têm parentesco sanguíneo.
Conforme divulgado pelo G1, tudo começou em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, bem antes da advogada nascer. O pai dela, Joarez, teve um primeiro casamento e a primeira filha, Janine, nasceu dessa união. O relacionamento não deu certo e Juarez e Jussara decidiram se separar. Depois de um tempo, o pai de Ariadne casou novamente - dessa vez com a mãe da advogada - e ela nasceu.
- LEIA MAIS: Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: "Fomos sábios"
Já Jussara, a ex-esposa do pai de Ariadne, se mudou de Feira de Santana para a capital baiana com a filha dos dois. Lá, ela conheceu o atual marido, Carlos, e teve um filho, o assistente jurídico Carlos Bastos. Ou seja, o ex-casal construiu novas famílias, mas se manteve conectado pela filha Janine.
Ariadne explicou que o início do namoro com Carlos começou quando eles ainda eram adolescentes, em uma das férias de verão.
"Eu sempre morei em Feira de Santana, mas passava as férias com a minha irmã [por parte de pai] em Salvador. Foi em uma dessas férias que eu e Carlos começamos a ficar juntos", contou.
A advogada e o marido começaram a namorar quando ela tinha 13 anos. Segundo ela, a família descobriu o namoro durante uma temporada de veraneio, ainda quando as fotos eram tiradas em câmeras digitais. Os adolescentes saíram abraçados no fundo de uma foto, o que levantou a suspeita da família.
O namoro deslanchou e atualmente os dois estão casados há quatro anos.
Deixe seu comentário sobre: "Baiana choca ao revelar que é casada com o irmão da irmã; entenda"