MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Babu Santana recebe alta do hospital e revela diagnóstico de diabetes

O ator Babu Santana publicou um vídeo na segunda-feira, 22, em que disse que já recebeu alta do hospital no Rio de Janeiro em que estava internado desde a sexta-feira, 19, após passar mal. Ele revelou que foi diagnosticado com diabete, e pretende cuidar m

Da Redação

·
Babu Santana recebe alta do hospital e revela diagnóstico de diabetes
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2020, 17:53:23 Editado em 23.06.2020, 17:53:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Babu Santana publicou um vídeo na segunda-feira, 22, em que disse que já recebeu alta do hospital no Rio de Janeiro em que estava internado desde a sexta-feira, 19, após passar mal. Ele revelou que foi diagnosticado com diabete, e pretende cuidar mais da saúde.

continua após publicidade

"Estou passando para agradecer todo o carinho de vocês, fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. Esse susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim", comentou o ator em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Babu confirmou a informação passada por sua assessoria na sexta-feira e disse que não foi diagnosticado com covid-19, mas sim com diabetes. "Eu quero estudar, entender sobre o assunto. Eu estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável, e tranquilo", explicou o ator.

continua após publicidade

Além de agradecer pelo apoio ele também pediu para que os seguidores cuidem mais da saúde e, se puderem, façam seus exames regularmente. "Dias melhores virão para todos nós, está bom?", concluiu Babu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Babu Santana recebe alta do hospital e revela diagnóstico de diabetes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!