MAIS LIDAS
VER TODOS

SURPREENDENTE

Avó de 62 anos dá dicas para manter a forma sem abandonar pequenos prazeres

A forma e condicionamento físico da modelo Leslie Carleton surpreendem a todos quando conta que é mãe de dois homens de mais de 40 anos, e ainda avó de duas meninas. É difícil de acreditar, mas a Leslie tem 62 anos. “Vejo fotos minhas na casa dos 20 an

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 11:05:46 Editado em 19.01.2021, 11:15:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A forma e condicionamento físico da modelo Leslie Carleton surpreendem a todos quando conta que é mãe de dois homens de mais de 40 anos, e ainda avó de duas meninas. É difícil de acreditar, mas a Leslie tem 62 anos. “Vejo fotos minhas na casa dos 20 anos e tenho o mesmo corpo. Minha pele é diferente, mas o corpo é o mesmo”, disse, em entrevista ao portal britânico Daily Mail.

continua após publicidade

Como conta a avó, para ter o mesmo corpo é necessário prática regular de exercícios físicos e uma alimentação balanceada. “Na minha adolescência e meus 20 anos, eu nunca malhei ou participei de esportes. Observei o que comia e, felizmente, continuei magra. Segui o conselho da minha avó. Ela era dançarina e comia pequenas refeições saudáveis ​​com frequência ao longo do dia, a cada três horas”, afirmou.

Aos 62 anos, a modelo já posou em revistas, catálogos, comerciais e anúncios pelo mundo todo, sendo a mulher mais velha a participar da competição de maiôs da Sports Illustrated, uma das revistas esportivas mais importantes dos Estados Unidos.

continua após publicidade

“Meu sonho é ser uma voz para que todas as mulheres do mundo acreditem em si mesmas e sejam as melhores que puderem, não importa em que circunstâncias vivam e com qual corpo nasceram. A beleza vem em todas as embalagens, e independe do seu tamanho, raça ou idade”, ressaltou.

Avó de 62 anos dá dicas para manter a forma sem abandonar pequenos prazeres
Foto por Reprodução/Instagram

Segundo Leslie, mesmo em situações ruins, na maioria das vezes, há algo positivo para absorver. “Você tem que continuar trabalhando para manter seu físico. Você é o que você come, você é o que você pensa”, pontuou. “Não tem data de validade. Todos nós podemos permanecer bonitos e jovens até a velhice com um estilo de vida saudável e boa atitude”, completou.

Com informações de Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Avó de 62 anos dá dicas para manter a forma sem abandonar pequenos prazeres"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!