MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTORA

Avião em que Marilia estava era da dupla Henrique & Juliano

Os cantores venderam o avião em 2020 para a PEC Táxi Aéreo

Da Redação

·
Avião em que Marilia estava era da dupla Henrique & Juliano
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 16:59:50 Editado em 08.11.2021, 17:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O avião que transportava Marília Mendonça (1995-2021) na última sexta-feira (5) já havia pertencido à dupla sertaneja Henrique & Juliano. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (8), os cantores venderam o avião em 2020 para a PEC Táxi Aéreo, empresa contratada pela rainha da sofrência para o transporte da sua equipe.

continua após publicidade

Além de Marilia, estavam presentes na aeronave o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos morreram na queda do avião.

Em comunicado à imprensa, a assessoria da artista informou que os socorristas resgataram, além dos corpos, itens pessoais da tripulação, como o caderno de composição da sertaneja, três celulares, o violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha de Marilia.

continua após publicidade

A aeronave era alvo de denúncias na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). O Ministério Público Federal afirmou que, segundo fontes do órgão, a PEC Táxi Aéreo utilizava "meios ilícitos de burlar a ocorrência de auditorias e vistorias da Anac" e que a aeronave tinha irregularidades.

Para a reportagem, a Anac informou que o para-brisa do avião, uma das irregularidades apontadas, foi corrigido em maio. A Aeronáutica, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), comanda as investigações do acidente e já começou o trabalho de apuração.

COM INFORMAÇÕES, UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Avião em que Marilia estava era da dupla Henrique & Juliano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!