Revista UAU!

Avião de Neymar faz pouso de emergência em Boa Vista; saiba mais

O pouso não programado aconteceu na madrugada desta terça-feira (21)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Para evitar risco de despressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h da madrugada
fonte: Ian Freitas/g1 RR
Para evitar risco de despressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h da madrugada

Na madrugada desta terça-feira (21), o avião que trazia o jogador Neymar dos Estados Unidos para São Paulo precisou fazer um pouco de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista, capital do Estado de Roraima. Por volta das 12h30, horário de Brasília, a aeronave ainda estava parada na pista.

continua após publicidade

O pouso não programado ocorreu após um problema no para-brisa, apurou o ge.com. Para evitar risco de despressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h da madrugada. Pelo sistema de monitoramento Flight Radar, o avião saiu de Las Vegas, passou pela Flórida, Barbados e, por fim, aterrissou em Boa Vista.

De acordo com informações, estavam a bordo, além de Neymar, a namorada dele, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Todos passaram a noite na capital de Roraima.

continua após publicidade

Nas redes sociais, a tag "avião do Neymar" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Perfis de fãs do jogador publicaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista.

O atleta usou as redes sociais para falar sobre o caso e, conforme ele, "foi só um susto". 

continua após publicidade

"Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, estamos indo para casa. Foi só um susto. Tá geral bem, beijos, 'tamo junto'", disse o atacante em um vídeo no Instagram. 

Depois do incidente, o jogador foi para um hotel no Centro da cidade, onde ficou até por volta das 12h27 (13h27 horário de Brasília), quando saiu com a irmã, namorada e amigos. Todos seguiram em uma van para o aeroporto.

Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News