MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Avião de Marília Mendonça atingiu cabo de energia, diz Cemig

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia”

Da Redação

·
Avião de Marília Mendonça atingiu cabo de energia, diz Cemig
Icone Camera Foto por O TEMPO
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2021, 20:48:55 Editado em 06.11.2021, 11:24:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que “avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da companhia” na tarde desta sexta-feira (5).

continua após publicidade

Moradores de Caratinga e região relataram que houve pico de energia e queda de uma torre na cidade no mesmo horário. Em nota, a Cemig afirma que “está reativando a Linha de Distribuição (LD) Caratinga 1 – Ipanema 69KV, que interrompeu a energia para cerca de 33 mil clientes dos municípios de Ipanema, Conceição de Ipanema, Taparuba, Pocrane, Mutum e São José do Mantimento, devido a um acidente aéreo”.“O fornecimento de energia já foi restabelecido nas sedes municipais de São José do Mantimento e Conceição de Ipanema, permanecendo interrompido para cerca de 24 mil clientes”, acrescenta o texto. Previsão para reestabelecimento para os demais é ainda na noite desta sexta.

Oficialmente, não há informações sobre a dinâmica do acidente que ceifou a vida da cantora e mais quatro pessoas. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou em nota que “na Ação Inicial os investigadores identificam indícios, fotografam cenas, retiram partes da aeronave para análise, ouvem relatos de testemunhas, reúnem documentos”. Apesar disso, nada foi revelado preliminarmente.

continua após publicidade

Com informações, O TEMPO

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Avião de Marília Mendonça atingiu cabo de energia, diz Cemig"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!