MAIS LIDAS
VER TODOS

PAULO GUSTAVO

“Ausência avassaladora”, diz Thales Bretas

Thales diz que está ainda no processo de aceitação, mas não deixa de ser grato pelo tempo que os dois ficaram juntos

Da Redação

·
“Ausência avassaladora”, diz Thales Bretas
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2021, 09:34:14 Editado em 10.05.2021, 09:34:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (9/5), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou não apenas sobre o sofrimento de perder o homem da vida dele, mas celebrou o amor que os dois construíram por sete anos.

continua após publicidade

“Ele estava presente em todos os ambientes. Agora, é uma ausência avassaladora. É um silêncio que vai fazer parte da minha vida”, disse ele à repórter Renata Capucci. Thales diz que está ainda no processo de aceitação, mas não deixa de ser grato pelo tempo que os dois ficaram juntos.

“Ele vai ser, para sempre, o amor da minha vida”, garantiu. Thales também falou sobre Romeo e Gael, filhos do casal. “Vou amá-los por nós dois. E, onde ele estiver, sei que vai amá-los também. Gostaria dele aqui para me ajudar a educá-los porque o Paulo era uma das pessoas mais íntegras e generosas que já conheci”, completou.

continua após publicidade

Bretas, que nasceu em Belo Horizonte e é médico, contou que conheceu o ator quando fazia residência no Rio de Janeiro. No começo, temeu manter uma relação com um famoso, mas o amor falou mais alto e, até hoje, o casamento dos dois é tido como uma inspiração para casais LGBTQIA+ em todo o país. “Foi o dia mais feliz da minha vida”, frisou.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "“Ausência avassaladora”, diz Thales Bretas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!