Revista UAU!

Atriz tem alta médica, mas ainda utiliza suporte de oxigênio

Elizangela recebeu alta médica na noite deste domingo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Atriz tem alta médica, mas ainda utiliza suporte de oxigênio
fonte: TV Globo

Na noite deste domingo (23), a atriz Elizangela, de 67 anos, recebeu alta médica após ficar internada por conta de sequelas da Covid-19. A mulher se internou no dia 20 de janeiro no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, Rio de Janeiro. 

continua após publicidade

A prefeitura do município confirmou a informação e alegou que Elizangela terá que utilizar suporte de oxigênio temporariamente para poder respirar melhor. 

"A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana", informou a assessoria.

continua após publicidade

Internação

Por conta de sequelas respiratórias ocasionadas pela Covid-19, a atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada em estado grave nesta quinta-feira (20), em Guapimirim, Rio de Janeiro. 

De acordo com a prefeitura do município, a mulher chegou no Hospital Municipal José Rabello de Mello passando muito mal e quase teve que ser intubada. 

continua após publicidade

Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela é "bem rebelde" e se mostrou radicalmente contra a vacinação - como deixa claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a doença.

Nesta sexta-feira (21), Elizangela estava estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Os testes recentes apontaram que a atriz não tem mais o vírus da Covid.

A Prefeitura de Guapimirim disse que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta.

continua após publicidade

Na quinta-feira, Elizangela retornou à unidade em estado mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la.

Elizangela estreou na TV como criança, no programa "Clube do Guri", na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil "Clube do Capitão Furacão", na TV Globo. Ela já participou de mais de 30 novelas. A última foi "A dona do pedaço", em 2019.

Com informações do g1.