MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Atriz Queta Lavat, de 'Rebelde' e 'A usurpadora', morre aos 94 anos

Queta atuou em diversas novelas conhecidas, como "A usurpadora", "Coração indomável" e o fenômeno "Rebelde"

Da Redação

·
A causa da morte de Queta não foi revelada
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A causa da morte de Queta não foi revelada
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2023, 15:43:01 Editado em 04.12.2023, 15:42:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Queta Lavat, atriz que integrou uma série de novelas e séries de sucesso, morreu aos 94 anos, segundo divulgado pela imprensa mexicana nesta segunda-feira (4). A informação foi divulgada por meio das redes sociais pelo secretário de turismo do país, Miguel Torruco Marqués.

continua após publicidade

"Minha esposa Gloria e eu lamentamos a sensível morte de nossa querida Queta Lavat, sem dúvida uma atriz extraordinária da Idade de Ouro do cinema mexicano. Nossas mais profundas condolências à sua família e amigos", disse Torruco na legenda da publicação.

Queta atuou em diversas novelas conhecidas, como "A usurpadora", em que ela interpretou a personagem vovó Piedade, "Coração indomável", em que ela fez Lucrecia, e o fenômeno "Rebelde", onde deu vida a Angelita.

- LEIA MAIS: Blusa da Princesa Diana vai à leilão por valor chocante; saiba quanto

continua após publicidade

A atriz possuía filhos, netos e até bisnetos. Nas redes sociais, fãs lamentaram a perda da artista e prestaram homenagens. "Uma grande perda, descanse em paz", escreveu um internauta no Twitter. "Ai, não... Ela me lembrava da minha avó, elas eram muito parecidas", lamentou outro perfil no Instagram. "Que má notícia, uma excelente atriz e uma pessoa melhor ainda. Grande abraço para a família", escreveu um terceiro.

A causa da morte de Queta não foi revelada.

Nas redes sociais, Queta compartilhava momentos de sua vida privada e até ensinava algumas receitas aos fãs. "O que vocês acham de um delicioso caldo de feijão para curtir com a família nesta sexta-feira? Estou compartilhando minha receita com vocês. Espero que gostem", escreveu na última postagem no TikTok, em março deste ano.

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz Queta Lavat, de 'Rebelde' e 'A usurpadora', morre aos 94 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!