MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Atriz posta foto de filho de 3 anos beijando amiguinha e gera revolta

O caso está repercutindo nas redes sociais. Os usuários do Twitter subiram a seguinte tag: "CRIANÇA NÃO BEIJA"

Da Redação

·
A atriz apagou a foto de seu Instagram
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A atriz apagou a foto de seu Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 18:00:45 Editado em 03.08.2022, 18:00:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (3) é a respeito de uma foto que uma atriz publicou de seu filho, de 3 anos, beijando a boca uma amiguinha. Os internautas subiram a tag "CRIANÇA NÃO BEIJA".

continua após publicidade

Sofia Arruda escreveu na legenda: “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima, pintou”. A mulher ainda completou afirmando que conhecia os pais da garota e que, por isso, estaria “tudo certo”.

Mas estava longe de certo. Sofia, que escreveu um livro sobre maternidade, foi acusada de sexualizar as crianças, apagou a foto e reclamou da repercussão no Instagram. Nos Stories, ela escreveu: “Das fotografias mais queridas de sempre. Onde duas crianças amigas trocam um beijinho da mesma forma que podia ser um abraço. E pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre estarmos a sexualizar as crianças?! Mentes doentes. Peço do fundo do coração, se pensam igual a estas pessoas, não sigam minha página”.

continua após publicidade

Ela também explicou porque tirou a foto do ar. “Apaguei a fotografia porque não criei esta página para gerar polêmicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar essa fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente, não compactuo com isso”, escreveu.

O Twitter viu uma enxurrada de comentários contrários à atitude dela. “As pessoas ainda me chocam. Acabei de ver uma postagem de uma mãe de um menino de 3 anos que estava beijando outra criança. Criança não namora”, escreveu uma usuária. “Essa imagem dessa mulher portuguesa está rodando pelo Instagram materno hoje. CRIANÇA NÃO NAMORA. O óbvio precisa ser dito, várias vezes. Deixem as crianças serem crianças. PAREM de erotizar crianças. Essas crianças têm TRÊS anos de idade”, criticou outra. “Eu falo isso sempre! Esse costume de falar “namoradinho” pra criança precisa acabar… CRIANÇA NÃO NAMORA”, disse mais uma.

Fonte: Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz posta foto de filho de 3 anos beijando amiguinha e gera revolta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!