MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Atriz Eva Wilma é internada em UTI com pneumonia

A atriz Eva Wilma, de 87 anos,  foi internada neste domingo (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or, na zona sul de São Paulo. O quadro que levou à hospitalização é uma pneumonia que, de acordo com no

Da Redação

·
Atriz Eva Wilma é internada em UTI com pneumonia
Icone Camera Foto por Foto: Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 12:24:33 Editado em 11.01.2021, 12:24:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada neste domingo (10) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or, na zona sul de São Paulo. O quadro que levou à hospitalização é uma pneumonia que, de acordo com nota do hospital, não possui relação com Covid-19.

continua após publicidade

O relatório divulgado pelo Hospital Vila Nova Star afirma que o quadro de Wilma é estável: "Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo". A nota foi assinada por Roberto Zeballos, clínico geral, e Antonio Antonietto, diretor técnico do hospital.

Eva Wilma já havia sido internada uma outra vez em 2016, por conta de um caso de embolia pulmonar. Ela foi hospitalizada por três semanas e se recuperou posteriormente.

continua após publicidade

Com informações CNN Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz Eva Wilma é internada em UTI com pneumonia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!