MAIS LIDAS
VER TODOS

Revelação

Atriz diz que Tom Cruise não permite ninguém correr ao seu lado em cena

A atriz Annabelle Wallis, de 35 anos, contou sobre os bastidores do filme "A Múmia", que foi lançado em 2017, onde atuou com Tom Cruise, de 58 anos. Durante as filmagens do filme, Annabelle convenceu o ator a deixa-lá correr ao seu lado, algo que o artist

Da Redação

·
Atriz diz que Tom Cruise não permite ninguém correr ao seu lado em cena
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 11:21:05 Editado em 17.08.2020, 11:21:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Annabelle Wallis, de 35 anos, contou sobre os bastidores do filme "A Múmia", que foi lançado em 2017, onde atuou com Tom Cruise, de 58 anos. Durante as filmagens do filme, Annabelle convenceu o ator a deixa-lá correr ao seu lado, algo que o artista não deixa ninguém fazer.

continua após publicidade

“Eu tive que correr na tela com ele, mas primeiro ele me disse não”, disse Annabelle em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”.

“Ele disse: ‘Ninguém corre na tela comigo’, e eu disse: ‘Mas sou uma ótima corredora’. Então, eu comecei a sincronizar a minha esteira para que ele entrasse e me visse correndo.”

continua após publicidade

“Ele então adicionou todas aquelas cenas de corrida”, comemorou. “Foi, tipo, melhor do que um Oscar. Eu estava tão feliz! Fiquei tão feliz por poder aparecer na tela com Tom Cruise.”

Em meio a entrevista, a atriz também ressaltou sobre sua saída da série “Peaky Blinders”, onde fazia a personagem Grace. “Chega um ponto em que você precisa fazer escolhas em sua carreira que o libertem”, afirmou. “Sim, havia outras oportunidades. Eu sabia que ela tinha feito o que tinha que fazer.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz diz que Tom Cruise não permite ninguém correr ao seu lado em cena"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!